Bem Vindo ao Blog da Júlia!

♥ Blog da Júlia

juliasugari.blogspot.com

Batom Vermelho

Por quarta-feira, setembro 04, 2013 ,

        Lindo e chique. O batom vermelho é um clássico da maquiagem, mas ainda tem muitas mulheres que sentem um pouco de "medo" de usá-lo.
        Sempre digo para minhas clientes que o importante é a pessoa se sentir bem, usando algo que possa retratar seu estilo. Pode-se começar com um vermelho mais suave, ou até mesmo com um rosa puxado para o vermelho escolhendo tons que combinem com sua pele.

Red Lipstick
Red Lipstick
         As peles claras ficam mais bonitas com tons vivos. Já as morenas e negras realçam sua beleza com tons de vermelho mais queimado, e o mais importante: Opte combiná-los com tons neutros como marrom, preto e um blush bronzer. O destaque sempre será do batom.
        Outra dúvida das mulheres é se podemos usar o batom vermelho durante o dia. Sim, pode. Como ja comentado, tudo vai depender do teu estilo. Não fique pensando em usar as coisas somente porque as "outras pessoas" à sua volta estão usando ou não, ou até mesmo opinando sobre. Use o que te faz feliz, o que te faz sentir-se bonita. As tendências estão aí para isso, procure, experimente em você, veja o que lhe agrada.
 Ruby Woo, meu vermelho favorito
        Eu realmente tenho muito amor por esse batom. Essa foi uma maquiagem feita para noite em tons de marrom, dourado e preto. Postei as duas fotos em detalhe com iluminações diferentes para perceber a tonalidade do batom. O Ruby Woo é um clássico da MAC, super pigmentado e com acabamento matte, eu diria que é um vermelho coringa.

Postagens Relacionadas

0 comentários