Bem Vindo ao Blog da Júlia!

♥ Blog da Júlia

juliasugari.blogspot.com

Água de Beleza - Caudalie

Por terça-feira, dezembro 06, 2016 , , ,

        Como vocês já sabem um dos meus objetivos do blog é dar dicas de produtos que eu uso e realmente obtenho um resultado satisfatório. E o produto de hoje não é diferente: Eau de Beauté, ou Água de Beleza da Caudalie.

Água de Beleza
        O que diz a marca? "Inspirado no famoso elixir de juventude da Rainha Isabel da Hungria, este cuidado alisa os traços, fecha os poros e confere verdadeira luminosidade à sua pele."

        Eu diria que é uma espécie de "água termal" com "tônico", com múltiplos benefícios, muito suave e refrescante pois contém em sua composição ingredientes como: uva, flor de laranjeira, rosa, erva-cidreira e alecrim.
        Mas o que realmente faz na pele?
        Por de fato ser um dos produtos preferidos da Duquesa Kate a Eau de Beauté vem carregada de histórias e promessas. Pode ser utilizada após lavar o rosto antes de aplicar o protetor solar e hidratante tornando a pele mais suave com diminuição dos poros, e/ou aplica-lá mesmo depois da maquiagem garantindo fixação e uma pele mais luminosa.
        Cumpre o que promete, sim. Confesso que a água de beleza não sai mais da minha nécessaire, é mágica. Deixa a pele super fresquinha, lisinha e após a make da um toque mais "glow". Perfeita para quando tu vai retocar a maquiagem depois de algum tempo, renova.
        O produto rende bastante pois apenas uma borrifada é suficiente. Pode ser encontrado em embalagens de 30ml (perfeita para levar na bolsa) e 100ml.
        Comprei a minha no site da Caudalie por R$79,00 (30ml).

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Ola tudo bem? Eu comprei mas meu vidro veio todo amarelado,perto da tampa,será que é normal

    ResponderExcluir