Bem Vindo ao Blog da Júlia!

♥ Blog da Júlia

juliasugari.blogspot.com

Bolinho de Queijo e Coco Low Carb

Por quinta-feira, maio 11, 2017 , ,

        Como muitos me pedem receitas, então estou postando mais uma por aqui. Muito fácil, rápida, deliciosa e low carb: Bolinhos de queijo e coco.
        Muitas vezes faço essa receita no jantar. É deliciosa, principalmente se tu és fã de coco, como aqui em casa :) que todo mundo ama!!!

Vamos a receita:

Bolinhos prontos

Ingredientes:
  • 4 ovos
  • 8 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado (colher rasa)
  • 8 colheres (sopa) de coco ralado (sem açúcar)
  • 8 colheres (sopa) de leite de coco
Modo de fazer:
  • Misturar todos os ingredientes, despejar nas forminhas, um pouco mais da metade e untadas (eu unto com Ghee).
  • Levar ao forno pré-aquecido em 200º.
  • Deixar por 15 à 20 minutos, ou quando começar a dourar tirar do forno.
  • Desenformar e servir.
        É realmente muito fácil de fazer, essa quantidade eu faço e rende 12 bolinhos. Muito cuidado na hora de comprar coco ralado para que seja sem açúcar. Não acrescente sal, pois o queijo parmesão já é suficiente.
        Façam e me contem, ok?

Postagens Relacionadas

0 comentários